Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

quarta-feira, janeiro 05, 2005

O Barco II

O Almirantado resolveu afundar o barco (E12 - Porta-Aviões ao fundo). Prenda de Natal (tardia para muitos, envenenada para outros).
Logo na altura em que o Avô tinha escrito o nome do seu Blogue nas velas, para que os navegadores captassem a publicidade. Ora bóias!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não desanimes Avô! Por cada Barco que se afunda, outro emerge (eu disse emerge e não imerge) mais robusto, mais rápido, enfim mais actual(izado).
Aproveito as velas dessa embarcação pelintra agora extinta para, em sentido figurado, soprar um desejo: que o '605 forte' nos ajude a afastar alguns ratos de porão que insistem em mexer no nosso queijo.
Quanto à referida publicidade, não te preocupes! Numa das benditas circulares (circular047, para ser mais exacto), está lá mencionado (mal, diga-se!) o endereço desta Caravela (tinha de ser Caravela pois tu deves ter nascido lá para meados do século XVI, certo?).

Que o meu clube se porte bem na Europa Cup. Boa sorte para nós (NCB). Se correr bem, voltarei a escrever aqui, senão correr como esperamos...voltarei na mesma! Até já, St. Etienne.

quinta-feira, 06 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui parar via Circular (o endereço está correcto). Afundado ou não, já não ia ao outro Barco. Tem piada, apesar de poucos comeentários nota-se que é outro tipo de gente que aqui vem.
Sinto-me confortável neste Blogue (ou Blog? Em que é que ficamos?).
Parabéns!
JCM

quinta-feira, 06 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home