Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

segunda-feira, agosto 29, 2005

Perfis

Sou a Maria Sou o João
Tenho 16 anos Tenho 14 anos
Moro em Mem Martins Moro nos Olivais
Nasci em Angola Nasci em Lisboa
Gosto de ler Gosto de jogar Playstation
Gosto de estar com os amigos Gosto de brincar com o meu cão
Adoro Keane e Robbie Williams Adoro Anjos e Shakira
Gosto dos Morangos com Açúcar Gosto dos Malucos do Riso
Gosto de filmes épicos Gosto de filmes de acção
Detesto pessoas mal humoradas Detesto matemática
Odeio o belicismo Odeio o tabaco
Sou simpática e introvertida Sou divertido e teimoso
Gostava de ser Professora Gostava de ser piloto de aviões
Tenho medo do escuro Tenho medo de morrer
Adoro bolo de chocolate Adoro batatas fritas
Odeio peixe cozido Odeio fígado
Gostava de ir ao Brasil Gostava de ir ao Pólo Norte
Gosto de rapazes inteligentes Gosto de raparigas divertidas
Sou benfiquista Sou sportinguista
Gosto de vermelho Gosto de azul
Visto roupa confortável Visto o que estiver na moda
Tenho jeito para desenhar Tenho jeito para cozinhar
Admiro o Camões e os meus pais Admiro o Figo e o Jackie Chan
Jogo Corfebol Jogo Corfebol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de Pixies, de Mousse de chocolate, da minha namorada, do Benfica, de viajar e de JOGAR CORFEBOL

segunda-feira, 29 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto dos Abba, de pipocas doces, da namorada do xxx, do Estareja, das novelas da TVI e de jogar MINI GOLFE.

terça-feira, 30 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

vim de férias, pensava que alguma coisa já estaria avançada, mas perguntei aos meus amigos, alguns em high places, e descobri que se há alguma coisa então anda tudo escondido. Refiro-me às eleições e às listas para a federação. alguém sabe de alguma coisa? Ó Avô, não tás numa de entrar nisso? Ou então pelo menos de fazeres uma crónica em que expliques que avanços é que já foram feitos. Há muita malta desejando saber (e pouca desejando avançar, eu sei disso).

quarta-feira, 31 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home