Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

sexta-feira, novembro 11, 2005

Aniversário

Amanhã este espaço completa um ano. Um ano, 54 textos, 218 comentários neste momento. Não contei as palavras nem as letras porque não sou candidato à CML.
Às vezes o ritmo foi frenético, outras foi vagaroso; às vezes ficcionou-se, outras opinou-se; às vezes falou-se de Corfebol, outras... também.
Amanhã vou cantar o Happy Birthday a mim mesmo, sentado na minha cadeira de baloiço à beira da lareira, com uma manta sobre as pernas e um cachimbo apagado (só para a imagem!) na mão. Um gato ou um cão poderá roçar-se à espera de uma festa no cachaço. Fica sempre bem no quadro. Cantarei com voz rouca e de tom satisfeito pela efeméride. Baterei frágeis palmas com as mão enrugadas e papudas e talvez apague uma vela enfiada num bolo de arroz.
Depois, ligarei o velho transístor sintonizado em AM e esperarei o relato do CCO com o NCB. Em vão, claro, mas não custa tentar. Quem chegou a um Sábado à tarde em frente de uma trémula lareira, bem pode esperar pelo inesperável. Tenho todo o tempo do Mundo. Para Ti.

Hoje tomei conhecimento de que há um colega na blogosfera (korfball.blogspot.com) , que é da responsabilidade do André Mendonça, que é do clã Vinagre. Isto aprendi-o eu naquela verdadeira enciclopédia interactiva de Corfebol que é o CorfQuizz. O da direita e o do meio não são irmãos, são primos; ficam já a saber para quando estiverem a jogar ao tema “Famílias e Inscrições”.
É bom ter companhia. Um ano depois, um colega.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Para o ano cá estaremos a comemorar mais 50 e tal textos. Os comentários são irrelevantes, Avô.

sábado, 12 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar - Parabéns! Como facilmente se observa, sou fã e leitor assíduo deste blog agora menos profícuo em textos inspirados... Há que buscar novamente musas inspiradoras! 1 texto cada 2 semanas é pouco para matar o vício - se é para isto, fico-me pela série "24" que pelo menos não me desilude ;)

Comentário lateral: o André é meu primo, sim senhor. E com comentários como o dele, é fácil perceber que é estudante (finalista) de Gestão. Não querendo entrar na área dele (Gestão) nem na vossa (blogs), proponho que incluam um link em cada um dos vossos blogs para o blog do outro. A esta metodogia vou chamar "alavancagem bloguiana". Alavancar as vossas vendas (visitas) nas vendas (visitas) de parceiros.

Cumptos,
Pedro Vinagre

segunda-feira, 14 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Avô...e continua assim, critico e consistente...

Não estejas é tanto tempo sem escrever...

White Chocolate

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns.
E um grande Obrigado pela janela que abres para nosso deleite.

terça-feira, 22 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home