Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

sexta-feira, junho 15, 2007

Doismiliseisdoismilicete

Recostado na cadeira de baloiço, em frente à lareira, cachimbo ao canto da boca... o Avô reflecte sobre mais um ano que passou.
A lareira, mesmo com o tempo instável como anda, é estúpida. O cachimbo, se estiver aceso, mais estúpido é. Mas ficam bem para o cenário. O quadro do Avô é assim mesmo... Cadeira de baloiço, lareira e cachimbo.
Mas fiquemo-nos pelo baloiço, pelo balanço, pelo balancear sobre ideias, visões, factos e opiniões acerca desta época que passou. Isto, claro, de um ponto de vista meramente competitivo, que de faits-divers provocados por energúmenas iniciativas está o Inferno cheio e para me queimar já me bastam o fumo do cachimbo e o lume da lareira, felizmente ambos apagados.
Impossível começar um balanço de época sem nomear o Campeão. Núcleo de Corfebol de Benfica. Com a devida vénia, agradecimento e aplauso.
Uma época que confirmou o fosso entre as quatro primeiras e a concorrência. O Carnaxide introduziu-se, pela primeira vez nos 3 primeiros e o Liberdade nunca conseguiu vencer algum dos quatro da frente.
Temos, até mérito ou demérito em contrário, quatro grandes, que lutaram pelo título com igual pertinência. O Carnaxide acabou a 1ª fase 3 pontos à frente do CCO, que ganharia a 2ª. Os altos e baixos da classificação de todas as quatro equipas foram emotivos, deixando em aberto as possibilidade para os Play-Offs finais. As seis combinações possíveis dariam inúmeros desfechos diferenciados, e isso é a beleza do Desporto. Acabou o NCB em primeiro. Glória aos vencedores e Honra aos vencidos.
O Carcavelos ainda sacou um empate e uma vitória (por Golo de Ouro, já nos Play-Offs) ao Liberdade, mas a malta de Campolide cimentou-se como quinto inquestionável, quase alcançando mais além numa derrota tangencial frente ao Carnaxide.
E os de Cascais não deixam dúvidas quanto ao sexto, tendo apenas dividido pontos com os últimos - o Odivelas - por uma vez.
E estes, rubrinegros vestidos, não fizeram por ter mais que o sétimo. Ponto alto quando, pelo segundo ano consecutivo, derrotaram a segunda equipa do NCB para a Taça, numa altura em que os também rubrinegros tinham acabado de terminar a 1ª fase no primeiro lugar da 2ª divisão. Terá sido, portanto, fora do Campeonato, que mostraram ter lugar no primeiro grupo desta mesma competição. Ironias do acaso.
E se falamos de segunda... também aqui houve quatro mais fortes, apesar de, neste caso, o quinto estar isoladíssimo no seu lugar, com dois jovens outsiders a espreitar outras oportunidades.
Para o apuramento para a disputa do título, venceu a regularidade. NCB ganhou a primeira fase, CCO ganhou a segunda... Bons Dias e Carnaxide ficaram nos dois primeiros lugares na soma das duas. Os canarinhos de asa azul levaram a melhor no final das contas.
O Oeiras acabou bem, com um terceiro lugar que terá deixado a ideia de que, para a próxima, mais vale acordar mais cedo.
A terceira equipa dos Bons Dias terá sido aquela que menos motivação competitiva terá tido nestes campeonatos. Tão cedo se afastou dos dois últimos como se alheou da possibilidade de ficar nos quatro primeiros. Restou-lhe um mais que apostável quinto lugar.
Os mais novos do Bairro da Liberdade foram lanternas vermelhas, após acesa luta com os bês do Odivelas.
Em jeito de destaque, perdoem-me os Campeões Absolutos, sublinho o Clube de Carnaxide. Campeão da 2ª divisão, melhor classificação de sempre na 1ª, vencedor da Taça de Portugal... tem o prémio "Destaque" dos Galardões Avô 2007.
Aliás, apesar de esta análise ter apenas em consideração as competições para seniores, é importante referir que o Carnaxide conquistou também o prémio "Avô 2007".
Há uns tempos tinha comentado com alguém que deveria haver um prémio para o Clube que tivesse mais pontos numa lógica deste género: pontuações de 8 a 1, de acordo com as posições das várias equipas dos clubes (A, B, C, sub19, sub16, sub13 e Veteranos).
Nesse quadro, não muito fiável porque não estou na posse de todos os dados, o Carnaxide ganharia com cerca de 36 pontos (6 da A, 8 da B, 7 dos sub19, 7 dos sub16 e 8 dos sub13). Carcavelos, sem equipa B mas com os Veteranos, ficava com 32. Os Bons Dias, com o mérito de ser o único clube com equipa C (8 pontos) mas sem sub16, sub13 e Veteranos, ficava com 28. Seguia-se o Benfica (23) e o Odivelas (17).
E, já que se fala de prémios, está quente ainda a Gala e os seus distinguidos.
Nos árbitros, o vencedor de sempre. Apenas uma mulher nos 6 primeiros.
Nos treinadores, outro crónico vencedor. Valorizou-se o vencedor da 1ª divisão e não aparece o da 2ª nem dos sub19. O da Taça está em 4º. Nenhuma mulher nos 5 primeiros.
Fair Play para o último dos seniores. 3 equipas do Odivelas nos 6 primeiros. 3 equipas "B", uma de veteranos, uma de sub19 e uma de sub16 nos 6 primeiros. Nenhuma "A", portanto.
Melhor Jogadora, sem surpresas na vencedora. 2 atletas do LAC e uma do Odivelas nos 6 primeiros, duas das quais não foram convocadas para a Selecção Nacional. Uma atleta recém adulta nos 6 primeiros. Carnaxide e Bons Dias de fora.
Melhor Jogador, também sem surpresas no vencedor. 4 atletas do NCB nos 6 primeiros. Bons Dias de fora.
Jogadora Revelação... a tal recém adulta. Dos clubes com seniores, só o Carnaxide não está representado nos 7 primeiros.
Jogador Revelação... a provar que não é preciso ser muito jovem para surpreender. Nos 5 primeiros, 2 menos jovens apesar de novos na modalidade, 2 jovens e novos na modalidade, e um jovem já veterano na modalidade.
Assim rolámos mais um ano.
Venha o próximo!

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A terceira equipa dos Bons Dias terá sido aquela que menos motivação competitiva terá tido nestes campeonatos. Tão cedo se afastou dos dois últimos como se alheou da possibilidade de ficar nos quatro primeiros. Restou-lhe um mais que apostável quinto lugar."
Errado... embora distanciados dos dois últimos tinham como objectivo vence-los SEMPRE e conseguiram nos jogos mais dificeis noutros menos dificeis.
E embora distanciado dos 4 1ºs a motivação de apenas perder por 2 com o NCB (8-10) de perder 8-9 com a respectiva B ou estar a ganhar 6-4 a 15 min do fim ao CCO foram jogos que deram muita motivação à equipa e que provaram que a equipa está melhor, assim continuando a equipa chegará mais longe

sábado, 16 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Realmente a equipa A dos Bons Dias é surpreendente!No balanço desta época, até ao final da 2ª fase, com o CCO A ganhou 3 jogos e perdeu 2, com o NCB A, ganhou 2 empatou 1 e perdeu 1 e com o Carnaxide ganhou 2 e perdeu 2.Não tem melhores jogadores e também tem poucos atletas na Selecção Nacional.Pois, vale pelo seu colectivo, mas a treinadora também não foi nomeada...É de facto uma equipa sensacional!Já que ninguém informou, o Grupo Desportivo dos Bons Dias não votou, mas assim também dá para ver a imparcialidade!Também esqueceram-se de um atleta que este ano foi sem dúvida o melhor jogador nacional, que sozinho conseguiu levar a sua equipa à final da Taça de Portugal, Paulo Oliveira.

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estás enganado, esta época os Bons Dias A venceu 3 vezes o NCB A, empatou 1 e perdeu 1...

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor...
Adorei o 2º comentário!!!
Bons Dias tem um balanço muito positivo mas não vamos só dar a conhecer ao mundo corfebolista as capacidades do senhor Paulo Oliveira, porque esse senhor desiludiu-me imenso... depois de uma época que parecia promissora para mostrar o mau caracter a falta de honestidade a falta de imparcialidade este "atleta" desiludiu-me não tendo conseguido com os seus dotes de pinto da costa qualificar-se para a selecção nacional... o que é que faltou???? Talvez o snhr Paulo Oliveira (Pinto da Costa) não queira dar nas vistas em demasia pode estar para aparecer uma senhor que escreva um livro "Eu, Carolina" não seria uma puta mas teria muito a mostrar sobre este senhor...
Outra pessoa que me desiludiu também bastante foi o senhor árbitro internacional que tentou e tentou mas não conseguiu evitar a vitória forasteira do GDBD A na 2º fase do campeonato frente ao NCB... se calhar na altura estava chateado com a namorada :O:O:O...
Mas sem dúvida que a melhor equipa este campeonato foi o GDBD A que como já foi dito sem melhores jogadores e melhores jogadoras sem melhor treinadora conseguiram um saldo até positivo ao mostrar que são herois conseguindo lutar contra a equipa adversária contra a arbitragem contra presidente da federação presidente do conselho de arbitragem e muitos outros duma só vez conseguindo ainda bastantes vitórias....
De salientar os sorteios para a taça de portugal.. os bons dias cruzou-se com o CCO de seguida contra NCB e depois??? porque não CCCD??? será porque ai o GDBD estava representado no sorteio???
Os meus parabéns a atletas como Isabel Teixeira (das melhores atacantes portuguesas a ver-se pela concretização) Filipa Santos (melhor defesa portuguesa sem qualquer margem pa discusão) Tiago Gonçalves (jogador com grande potencial e margem de progressão e já com experiencia em selecçoes) e a todo o resto da equipa... porque é com o colectivo desta equipa sensação que se vai chegar longe...
Atenção à corrupção (Paulo Oliveira e companhia limitada) esta equipa inda vai dar que falar nesse ramo... vamos a ver ;)

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor...
Adorei o 2º comentário!!!
Bons Dias tem um balanço muito positivo mas não vamos só dar a conhecer ao mundo corfebolista as capacidades do senhor Paulo Oliveira, porque esse senhor desiludiu-me imenso... depois de uma época que parecia promissora para mostrar o mau caracter a falta de honestidade a falta de imparcialidade este "atleta" desiludiu-me não tendo conseguido com os seus dotes de pinto da costa qualificar-se para a selecção nacional... o que é que faltou???? Talvez o snhr Paulo Oliveira (Pinto da Costa) não queira dar nas vistas em demasia pode estar para aparecer uma senhor que escreva um livro "Eu, Carolina" não seria uma puta mas teria muito a mostrar sobre este senhor...
Outra pessoa que me desiludiu também bastante foi o senhor árbitro internacional que tentou e tentou mas não conseguiu evitar a vitória forasteira do GDBD A na 2º fase do campeonato frente ao NCB... se calhar na altura estava chateado com a namorada :O:O:O...
Mas sem dúvida que a melhor equipa este campeonato foi o GDBD A que como já foi dito sem melhores jogadores e melhores jogadoras sem melhor treinadora conseguiram um saldo até positivo ao mostrar que são herois conseguindo lutar contra a equipa adversária contra a arbitragem contra presidente da federação presidente do conselho de arbitragem e muitos outros duma só vez conseguindo ainda bastantes vitórias....
De salientar os sorteios para a taça de portugal.. os bons dias cruzou-se com o CCO de seguida contra NCB e depois??? porque não CCCD??? será porque ai o GDBD estava representado no sorteio???
Os meus parabéns a atletas como Isabel Teixeira (das melhores atacantes portuguesas a ver-se pela concretização) Filipa Santos (melhor defesa portuguesa sem qualquer margem pa discusão) Tiago Gonçalves (jogador com grande potencial e margem de progressão e já com experiencia em selecçoes) e a todo o resto da equipa... porque é com o colectivo desta equipa sensação que se vai chegar longe...
Atenção à corrupção (Paulo Oliveira e companhia limitada) esta equipa inda vai dar que falar nesse ramo... vamos a ver ;)

segunda-feira, 18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Devido a não terem surgido listas para as Eleições na FPC, as datas do processo eleitoral foram alteradas. A entrega de listas será até ao dia 28 de Junho e as eleições no dia 11 de Julho." (in www.fpcorfebol.pt)

É facil criticar com a boquinha cheia. Ainda não vi ninguém dos Bons Dias disponível para pegar na FPC. O que vos falta é tomates!

A mim disiludiram-me certas pessoas dos Bons Dias que viram o Corfebol nascer em Portugal e que, por razões que não compreendo, estão a fazer tudo pelo fim da modalidade.

terça-feira, 19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahah pronto já chega de riso forçado até porque essa tua citação serve tambémpara o teu clube xD
e já agora quantas pessoas é que aceitariam uma lista dos Bons Dias... não me parece que muita gente...
e agora uma lição de dicionário

fim do corfebol : desmascarar o paulo oliveira, lutar pela legalidade de uma 5º substituição autorizada pelo árbitro, por fim as chamadas telefonicas do paulo oliveira com quem não deve (será que também oferece "fruta" como o pinto da costa?) lutar para que a suspensão não seja apenas cumprida pelo victor mas tambem pela filipa severino... não ser estúpido e rebaixar-se aos pés do senhor paulo entre outros...

terça-feira, 19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sabes, se calhar nem tenho clube... se calhar já nem jogo Corfebol... se calhar até foi porque me fartei da putalhada que veio aparecendo no Corfebol que, infelizmente, é apenas um espelho desta nossa juventude (salvo algumas expções).

Estão tão habituados a terem tudo que, a qualquer adversidade, fazem o papel de 'Calimero revoltado': sou um coitadinho, ninguém gosta de mim… vou partir esta merda toda!

Pena é que os históricos (pessoas que respeitava bastante) do teu clube não sejam capazes de vos dar uma lição sobre como tudo começou.

terça-feira, 19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar até nos ensinaram como tudo começou mas a ti não te dá jeito concordar com eles... distrocer a versão é sempre bom :O:O
Mas descansa que também vão dar uma lição a todos os clubes...
Uma lição de não se tornarem submissos á corrupção desportiva... tudo para se agradar a superiores e a amiguinhos...

terça-feira, 19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E se o Jorge Calado começa a namorar com a Joaninha Oliveira? E se o Miguel Costa namora com o Henrique? E se a Tânia começa a namorar com o Vinagre... E se...E se...

Enfim, acabam-se os árbitros para os jogos do NCB! Não havendo árbitros não há jogos e o NCB perde o direito a participar no campeonato...

quarta-feira, 20 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

e se o Carlos Faria deixar de ser árbitro em jogos do GDBD já ficava contente....

quarta-feira, 20 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E se parassem de dizer mal de tudo o que se lembram?

Parecem umas meninas! Cresçam e apareçam...

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

quem cala consente e como eu não vou andar a bater palmas à corrupção não me vou calar!!! pode ser que a nova federação resolva o problema

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

deixem os bons dias serem campeões e finalmente vai deixar de haver bodes expiatórios. Enquanto a incompetência estiver nesse clube que não consegue ganhar nada há de haver sempre alguém que é culpado por isso. Ao menos este ano foram originais e não são só os árbitros que são os bodes expiatórios, se calhar um dia vao abrir os olhos olhar para dentro.
Deixem-se de me*das e joguem à bola! Ganha quem meter mais bolas dentro de cesto e o resto é areia para meter nos olhos dos distráidos.

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

este ou é do NCB ou do CCO ou amigo po Paulo Oliveira...

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger André said...

A tristeza disto tudo é que é só anónimos.

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Exmos srs anónimos! E coragem para assumirem quem são? Não?! Pois, é mais fácil criticar na penumbra! Também é mais fácil não ser árbitro para não estar sujeito a críticas rídiculas como esta: "Outra pessoa que me desiludiu também bastante foi o senhor árbitro internacional que tentou e tentou mas não conseguiu evitar a vitória forasteira do GDBD A na 2º fase do campeonato frente ao NCB... se calhar na altura estava chateado com a namorada". Sabem que há pessoas com carácter, que sabem separar os diferentes papéis que exercem ao longo da vida? É que, para todos jogarmos corfebol, há quem não jogue apenas, acumulando tarefas como ser treinador, ser árbitro, pertencer à direcção do respectivo clube, e até pertencer à direcção da nossa Federação! Pelos vistos, o empenho para fazer o bem pelo corfebol só parte de alguns, muito poucos mesmo...
"Mas sem dúvida que a melhor equipa do campeonato foi" (e é)... a equipa campeã, NCB A!

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

so para saliantar que tenho conhecimento de uma xamada da treinadora dos bons dias para o famoso arbitro que realisou a 5a substituiçao!quem queria afinal de contas exercer influencia sobre quem? é triste que chamem a epoca miseravel que fizeram de uma excelente epoca contra todo e contra todos , quando nao fizeram mais do que tentar sacudir a vossa incopetencia para cima de todo e de todos

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esse Paulo Oliveira não pode ser o mesmo que conheço, aquele que tem dado muito dele a este desporto. Onde é que andam os que criticam quando é preciso ajuda? Vão-se pendurar de cabeça pra baixo num guidaste e deixem em paz quem trabalha.

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto o Corfebol Português vai parar a...deixa cá ver...humm...quer dizer se calhar vai mesmo acabar e não vai parar a lado nenhum, enfim. Continuem vossas excelências com o pensamento de como bem entenderem (tou a falar dos que só criticam pois claro), pois é muito fácil falar, uma pergunta para os que criticam, já que é tão fácil mandar abaixo alguém e criticar o trabalho árduo por outros feito, que fazem, fizeram ou pensam fazer vossas excelências para o bem do nosso desporto? ficar em casa a lançar farpas, dizer disparates e coisas do género, ainda por cima como anónimos??? muito bem, acho que é uma excelente ideia, por que ninguém se lembrou disso mais cedo?? se calhar é bem mais smples(pura ironia minha claro. Por isso senhores anónimos que tanto criticam, levantem os rabiosques das vossas cadeiras, sofás, camas, idem idem, aspas aspas e tornem-se utéis.
Criticar não é ajudar
Se queres fazer algo de útil
deixa de ser um inútil
e começa mas é a trabalhar
Corfebol é o nosso desporto
Para evoluir toda a gente tem que ajudar um pouco
Pudemos ou não ter sucesso
mas para isso tem que haver progresso
Corfebol não é so ver este ou aquele borracho
Ou se para de criticar ou vai tudo por àgua abaixo
Se quem critica é feliz
Desculpa meu amigo/a mas não passarás de um aprendiz

Ajuda o Corfebol não o estragues e tem a capacidade de ver aqueles que trabalham arduamente para que este nosso desporto ainda se mantenha em pé, deixem-se de mexericos, bocas, insinuações, etc.
Se gostam disto a sério como eu gosto, então temos que unir nossas mãos, nossos esforços e remar todos no mesmo sentido, o SUCESSO e a EVOLUÇÃO.

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa Pessoal,

Eu tenho estado a ler os vossos comentários, e acho engraçado andarem a mandar bocas para o ar, sem saberem o que realmente se passou. Pelo que me parece, estão todos como medo que se venha a descobrir a verdade, mas quem não tem nada a temer não tem medo.
Acho que estas conversas de que os Bons Dias quer é acabar com o corfebol, que os Bons Dias é que arranjam problemas, pessoal já chegam.
Em relação à 5 substituição que tanto vocês falam, é assim, os documentos, já foram entregues a quem de direito para poder decidir, agora, vamos aguardar a resposta e depois ai logo se vê quem é que têm razão.

Avô tem aqui um blog e pêras…ou será que deverei chamar outro nome antes de Avô?????? (Para não haver confusão, ao que me refiro, é, antes de o chamar de avô, chamar pelo nome próprio).

Boas férias e divirtam-se.


Beijos/Abraços

Marco Macedo #25 G.D.B.D

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

epah ,fui so eu k axei ou o comentario do emi em rima É RIDICULO!

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se percebi bem ouve duas chamadas para o árbitro do jogo, uma da federação e uma do clube que prevaricou e os bons dias ainda acham que tem razão?

The Jumping Edge

segunda-feira, 25 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

EMInem!... lol!

segunda-feira, 25 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mas ó anónimo...mas isto aqui tamos a falar de uma coisa e tu tás preocupado se as minhas rimas são ou não rídiculas??também é rídiculo teres nascido anónimo sabes??e ninguém leva a mal..ai a minha vida, só me sai é pessoas destas, com a mania de serem simplesmente "anónimas", é tão giro..loool..se a tua principal preocupação são as minhas rimas, então ó amigo/a a tua vida não tem rumo e vais acabar por naufragar completamente. fica bem e fica um conselho, preocupa-te com coisas mais importantes, é de amigo este conselho ;)

segunda-feira, 25 junho, 2007  
Blogger Unknown said...

Para o pessoal que gosta de Corfebol ... Mais Blues Brothers:

Everybody Needs Somebody To Love
As performed on the 'Original Soundtrack Recording'
(words & music by Bert Burns, Solomon Burke & Jerry Wexler)

We're so glad to see so many of you lovely people here tonight, and we would especially like to welcome all the representatives of Illinois' Law Enforcement Community who have chosen to join us here in the Palace Hotel Ballroom at this time. We do sincerely hope you'll all enjoy the show, and please remember people, that no matter who you are, and what you do to live, thrive and survive, there are still some things that make us all the same. You, me them, everybody, everybody.

Everybody needs somebody
Everybody needs somebody to love (someone to love)
Sweetheart to miss (sweetheart to miss)
Sugar to kiss (sugar to kiss)
I need you you you
I need you you you
I need you you you In the morning
I need you you you When my soul's on fire


Sometimes I feel
I feel a little sad inside
When my baby mistreats me
I never never never have a place to hide
I need you


Sometimes I feel
I feel a little sad inside
When my baby mistreats me
I never never never have a place to hide
I need you you you
I need you you you
I need you you you
I need you you you
I need you


You know people when you do find that somebody
Hold that woman, hold that man
Love him, hold him, squeeze her, please her, hold her
Squeeze and please that person, give 'em all your love
Signify your feelings with every gentle caress
Because it's so important to have that special somebody
to hold, kiss, miss, squeeze and please


Everybody needs somebody
Everybody needs somebody to love
Someone to love
Sweetheart to miss
Sugar to kiss
I need you you you
I need you you you
I need you you you...


Boas Ferias e até setembro ...
Gonçalo #22 CCCD B

terça-feira, 26 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Epah bato palmas ao comentário do Marco André...
O pessoal do GDBD não tem propriemente como objectivo acabar com nada mas apenas lutar pelo que ACHA que merece (se merece ou não não cabe a nenhum anónimo decidir, quem deve decidir irá faze-lo).
Mas porquê tanta confusão acerta do que o GDBD faz???
Sinto o cheiro a medo neste blog... LOLOL
Será que existem interessandos em que o GDBD não avance com isto???
Como já foi dito quem não deve não teme... E se o GDBD é o único malfeitor no meio disto tudo então deixem-nos em paz com as nossas paranoias e manias da perseguição.
Mas vou bater palmas a mais um anónimo...
logo o do 2º comentário neste post... parece suspeito???
Provavelmente serei do mesmo clube deste/a autor/a, não faz mal...
A verdade é que todos parecem estar mais preocupados do que o próprio PauloOliveira, que se limitou a um LOL, sinal de sabedoria em não querer deitar axas para a fogueira, ou então puro sinal de ignorância de quem não tem nada de jeito para dizer... Fica a dúvida...

Gonçalo Costa (Cansadinho) #11 GDBD C

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

......................................................................estas reticências sou eu a respirar bem fundo, porque ou sou eu que tou muito cansado (trocadilho) ou ando a ler muito mal.
"...ou então puro sinal de ignorância de quem não tem nada de jeito para dizer..."
Esta foi aquela frase, desabafo, citação, chamem-lhe o que quiserem que eu li e que todos leram que me marcou mais (big lool).
Tou sem palavras, fogo Paulo, és mesmo um grandessíssimo ignorante (vou chamar os meus amigos para te bater Paulo, fogo).

Sem mais assunto

Tiago Carvalho

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

um desabafo talvez...
dai a chamar lhe ignorante, não ai que queria chegar nem nada do género...
e a do baterem ao Paulo merece um Big lool sim senhor porque os Bons Dias agora também são rotulados de mafioso LOL mafioso é capaz de ser aquele rapper americano (trocadilho)

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

epah, quase mas mesmo quase conseguiste conseguiste fazer um trocadilho, mas quando me referi a "vou chamar os meus amigos para te bater Paulo, fogo" não me referi em nada ao G.D.Bons Dias, até porque se bem te lembras eu passei por ese clube enão tenho em nada a apontar o dedo a ninguém... Quando referi isso do bater, era para alguém se lembrar de uma certa situação que se passou num passado recente, nada mas mesmo nada tinha a ver com GDBD...e vou-me mas é deixar de tecnotolices (Ninfa Artémis) porque daqui por alguns tempos tenho que começar a dizer às pessoas "sim gatôôôô" por já estar farto de pessoas que estão à meia dúzia de dias no Corfebol e que pensam que já são os mártires deste desporto...enfim...vou de férias..portem-se mal com juízo...
Fui-------------------------»»»»»»

quinta-feira, 28 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Em todos os lados tem de haver um sujeito como o cansadinho que são gozados por toda a malta.

sexta-feira, 29 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

todos os clubes têm o seu "cansadinho"

sábado, 30 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

todos os clubes têm os seus idiotas para contrastar com os seus cansadinhos... penso que ser cansadinho até nem é o pior...

domingo, 08 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sou gozado por toda a gente???
que fixe :D
epá essa "toda a gente" é pessoal para quem estou me totalmente nas tintas... não passam de MER** na minha vida... agora o "ninguém" (contrario de toda a gente né?) que não me goza e é pessoal que admiro e que sei que se percisar estão lá... esses sim são para mim importantes!!!
Podem ser poucos mas estão espalhados um pouco por todos os clubes (e não me refiro a todo o pessoal que tenho no msn para não haver dúvidas)

domingo, 08 julho, 2007  
Blogger Unknown said...

Amigo Cansadinho ...
Visto ter o mesmo nome que tu agradeço que no fim dos teus comentários assines cansadinho ... ou outra coisa qualquer que prefiras!
Obrigado
Querem mais Blues Brothers?
O Avô é gajo para gostar de BB!
Abraços

Gonçalo #22 CCCD

terça-feira, 04 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home