Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

quinta-feira, setembro 11, 2008

Duas Portas Abertas

Não há fome que não dê em fartura, nem que as farturas estejam no lado oposto da 2ª Circular.
3 anos e meio depois de escrever sobre a fresta por onde se podia espreitar um Corfebol de águia ao peito, eis que os leões saltam primeiro para esta mista arena que nos acolhe.

O mais giro é que duas portas se abriram em simultâneo lá para os lados daquela gigantesca casa de banho. Sem confluência de esforços, o que se lamenta numa modalidade tão pequena, valeu a “Cunha” maior e já está aí, a
pleno gás, o primeiro núcleo de Corfebol com o nome de um dito “grande”.
Se tivesse falhado esta hipótese, havia a outra, um projecto mais antigo, com outras características, mas que também garantiria camisolas de Corfebol às riscas verdes e brancas.

Olhando para o texto sobre o Benfica, quase que apetece fazer copy-paste. Corfebol no Sporting dá credibilidade e mediatismo à modalidade, E, abertas as portas, a tarefa de quem a agarrar é fácil, pelas mesmíssimas razões então apresentadas.

Para já, parece que vai no bom caminho. Quem está à frente do projecto já provou que não precisa de lições sobre como captar atletas. E até na comunicação parece haver uma aposta ganha, com um bom site e boa apresentação geral.

Claro que, quanto ao mediatismo, é pena que, via SCP, o Corfebol possa chegar aos ouvidos de mais pessoas e essas, se quiserem saber mais sobre nós, se depararão com um site federativo que passou de parado para desligado.
...Não se pode ter tudo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena que se continue com esta sede de dizer mal. É pena que cada vez menos se note diferenças entre esteblog e o outro k apareceu depois... por favor avô... mostra que és mais velho nestas andanças e não sigas o runo do que se diz teu neto. Aqui sim, é caso para dizer: Não se pode ter tudo...

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não só não há site da fpc como também o do SPORTING não diz nada sobre a equipa de corfebol. Está lá o bilhar, a capoeira, o jujutsu, o krav maga, o tiro à bala e o xadrez mas não está o corfebol nem sequer o horsebol. Cá pra mim é uma parceria de fachada mas desde que aja mais uma equipa e ainda por cima SPORTING é o que é preciso.

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Referi o horseball por causa do primeiro artigo do avô (sobre o benfica) e já agora informo que a equipa se chama "Horseball Sporting Clube de Portugal / Centro Equestre João Cardiga"

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ups...página do SCP...ups...corfebol

quinta-feira, 18 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Notícia no dia 17. Puz o post no dia 16. Ainda bem que lá está, fico contente. Continua a ser uma verdade que na lista das modalidades que era o que me referia, está lá uma enormidade de coisas, até as extintas, e não está o corfebol. Se calhar depois de amanhã já alguém vem cá dizer que está lá porque passou a estar e ainda bem.

sexta-feira, 19 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Da-se, não bastava um bons dias e agora há 2!!! Ainda bem que não sou lagarto para me rever nessa gente!!!

segunda-feira, 06 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

gostava de saber qual o teu problema?

segunda-feira, 03 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home