Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

sexta-feira, junho 03, 2005

O Endorcista

- Estou preocupado com a minha filha...
- E então?...
- Anda estranha. Diz coisas sem nexo... Renega o Corfebol.
- Acha que está Liberta?
- Temo que sim... O senhor tem sido o Treinador da nossa família há alguns anos. Gostava que a fosse ver.
- De facto tenho notado que tem faltado aos treinos...
- Eu sei. Desculpe. Eu e a minha mulher bem que insistimos, mas... parece que desapareceu algo de dentro dela. Anda tão estranha.
- Estranha, como?
- Já não revira a cabeça para ver ambos os cestos, já não expele substâncias estranhas da boca quando a nossa equipa perde, já não diz palavrões dirigidos aos árbitros, já só fala português...
- Nem holandês?... O caso parece grave. Recomendo um Endorcismo.
- Calculo que sim.
- Aprova que o faça?
- É para o bem dela... Só queremos o bem dela.

E assim foram para casa da despossessa rapariga, o Treinador munido de uma botija de Isostar para a aspersão, um poste em miniatura para brandir à frente da Liberta, e muita força de vontade para retribuir à jovem a vida que lhe fora roubada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já foi Belzebu, Satanás, Príncipe das Trevas e até mesmo Anti-Cristo. Agora é apenas o Anti-Corfe. Com o número 666 na camisola vermelha, espalha o terror por esses pavilhões fora. Possui diversas armas: maternidade, lesões, cansaço, trabalho excessivo, etc...
Quem serão as próximas vítimas?

Brevemente num blog próximo de si: Endorcista - Director's cut

sexta-feira, 03 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

!orrocos mim ed ortned uortne lobefroc o .odazicrodne iuf

sexta-feira, 03 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ssppppooooookkkyyyyyyy

sexta-feira, 03 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este post baralhou-me

quarta-feira, 08 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home