Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

quinta-feira, maio 11, 2006

A Herança - Jogo 2

O outro é muito fácil. Tomem lá um joguito mais complicado.

Guilhotina

Shoarma / Chop-Suey
Mª João Marrafa / Fátima Saraiva
Rio de Janeiro / Munique
Sandra Faleiro / Núria Madruga
Raposa / Ovelha

Aposto que andam às aranhas...
Bem, cá vai a solução da Guilhotina. Talvez facilite a descoberta da solução final.

Shoarma, Mª João Marrafa, Rio de Janeiro, Núria Madruga, Ovelha

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É 8 ou 80!
Shoarma? Tem de ser alguma coisda de corfebol não é?
Quem é a Núria Madruga?
A Marrafa é a da Batalha mas que eu saiba não foi ao Brasil. O Rio de Janeiro é onde fizeram demonstrações mas foi o Ferro e o Jorge.
Não havia jogos para gente normal, como eu?
Mas acho engraçado o jogo apesar de também não gostar do Malato.

quinta-feira, 11 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o 8 ou 80.
Deve ser Batalha (é a minha aposta).
Shoarma deve ter a ver com batalhas contra os mouros. Marrafa começou o corfebol lá na Batalha. O Rio de Janeiro deve ter um monumento qualquer que seja qualquer coisa da Batalha. A Núria Madruga (é uma actriz) deve ter nascido na Batalha. Na Batalha deve haver uma exposição de ovelhas, na Exposalão.
Acertei?

segunda-feira, 15 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Núria Madruga nasceu em Vila Franca de Xira e entrou no "Zona J" e mais recentemente no "Pele".

Eu pensei em "Pita" ou em "Fémea"/"feminino" porque todas as palavras representam algo no feminino. Pita também porque a modalidade no Brasil ainda é recente... Enfim, sinceramente não encontro mais explicações.

Alguém mais iluminado terá de nos ajudar a resolver o enigma! Se me lembrar de mais alguma coisa... "posto"

terça-feira, 16 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

sabe-me dizer onde encontrar as regras de corfebol de praia??

se possivel em português...

obrigado

quarta-feira, 17 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home