Blog do Avô

O Primeiro Blogue sobre Corfebol (mas não só) em Portugal!

quarta-feira, julho 11, 2007

Olá, estávamos à tua espera

Isto hoje é pessoal. Despi até a casaca da personagem. É a personagem que assina mas - hoje - não é ela que escreve. Sou eu.
Há um post na forja, que vem na sequência do último, mas pedi ao Avô para deixar pôr este no meio. Porque tinha de ser hoje.
Hoje recebi uma boa notícia. Ao nível daquela que me encheu de satisfação no dia 27 de Outubro.
Digo habitualmente que o momento mais feliz que passei esta época ocorreu nesse dia. A idade já me deixa colocar como pontos altos os momentos alheios. É um sinal de maioridade, perdoem-me a imodéstia. É um sinal de que já ando cá mais pelos outros que para mim. Mas não por quaisquer outros.
Por outros, sim, mas por aqueles que me lembram os anos áureos em que dava (muito mais)gosto cá andar. Por aqueles que me fazem lembrar a mim (mais uma vez imodesto... desculpem lá).
E tu fazes!
Tu és o que um Corfebolista tem de ser para merecer a maiúscula no início do nome. Um dia disse-te, a propósito de um outro momento alto, que se havia alguém que merecia a sorte aí lançada, eras tu. Senti o que disse e di-lo-ei sempre que a isso for solicitado.
Tu deste-me alento e motivaste uma decisão que me deu muito. Obrigado.
Estava à tua espera. Estávamos todos à toda espera. Não tardaste, felizmente.
Agora volta e sê quem és. Com as devidas cautelas, que não quero que outras boas notícias venham de algumas más.
E não te esqueças... Deves-me um Golo. Sou muito ambicioso se pedir o primeiro da próxima época?
Exponho-me e deixo no Blogue um Post menos democrático, que não será acessível pela maioria das pessoas. Mas é por uma boa causa. Se há alguém que o merece - em termos estritamente corfebolísticos - és tu.
Aos outros, peço desculpa em nome pessoal e do Avô. O rumo normal do Blogue segue dentro de momentos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao amanha as 11h no farol!

quarta-feira, 11 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou completamente ao lado deste história mas mesmo assim fiquei comovido.
Quem TU fores parabéns por mereceres estas palavras.
Estás desculpado Avô. As mensagens pessoais também fazem parte dos blogs. Agora somos nós que estamos à tua espera para o rumo nomral que segue dentro de momentos.

quinta-feira, 12 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sei de quem se trata e concordo com os elogios. Não digo mais porque não convém.

terça-feira, 17 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home